“Pensando bem, saudade é um sentimento vago, tão vazio que chega a ser triste. É egoísta também, porque se prestar atenção, ninguém gosta de ficar sentindo falta, mas gosta da sensação de fazer falta pra alguém. E confesso que saudade me assusta, me afasta, senti-la por algo que vai e vem, tudo bem, a gente supera, aprende a viver, mas senti-la por algo que nunca existiu, o que a gente faz? Como é que sacia essa falta? É realmente, viver de passado, de fantasia, é pra quem é forte e já não sei mais se me enquadro nessa categoria.”
theironlady2 reblogou este post de idiotice-extrema
idiotice-extrema reblogou este post de l-oveyou
badwolf17 reblogou este post de l-oveyou
badwolf17 curtiu isto
l-oveyou reblogou este post de 97ilys 6denovembr0 reblogou este post de fourofthesix
maybeallmaybenothing reblogou este post de posses-sive
vamoos-ser-feliz reblogou este post de posses-sive
posses-sive reblogou este post de captain-idiot-blog laze-y-blog curtiu isto
radia-telove-blog reblogou este post de fourofthesix
uma--safada-blog reblogou este post de itsyked-blog
6denovembr0 curtiu isto
fourofthesix reblogou este post de heymuse
lagrima-derramada reblogou este post de sufocamento-blog
heymuse reblogou este post de blue-wittch
itsyked-blog reblogou este post de sufocamento-blog
vaziatarde-blog reblogou este post de blue-wittch
p3qu3n4-l0uc4-blog reblogou este post de sufocamento-blog
shemisses reblogou este post de sufocamento-blog
sing-s reblogou este post de sufocamento-blog
u-nadjusted reblogou este post de in-sufficiency
kellyvamp-blog reblogou este post de in-sufficiency
priialmeidafm curtiu isto
t-r-u-e-t-o-m-y-s-e-l-f-blog reblogou este post de in-sufficiency
naracarvalho02-blog reblogou este post de non-brittle
yellowfeelings-blog curtiu isto
ops-idid-it-again curtiu isto
lovingyoudistance reblogou este post de in-sufficiency sheoinfinity reblogou este post de in-sufficiency
sheoinfinity curtiu isto
non-brittle reblogou este post de in-sufficiency
myapocalyppse-blog reblogou este post de no-hear-t
in-sufficiency postou isso - Mostrar mais notas