“— É bom voltar.
— Bom é não ir.
— Prometo ficar.
— Não prometa, apenas fique.”
— Bom é não ir.
— Prometo ficar.
— Não prometa, apenas fique.”
Pra sempre. (via realidadesdeummenino)
waloquera reblogou este post de t-riunfo t-riunfo reblogou este post de t-riunfo
rafaellalou-blog curtiu isto
themaxfan curtiu isto sorrindo-a-toaa curtiu isto
patroagoxtosaa reblogou este post de t-riunfo
patroagoxtosaa curtiu isto
ascencaoaimpressao reblogou este post de t-riunfo my--heart--is-broken reblogou este post de t-riunfo
g4t0n4-halls-blog reblogou este post de t-riunfo
g4t0n4-halls-blog curtiu isto
ar-e-you-with-me-blog reblogou este post de t-riunfo
seja-o-que-quiser-blog reblogou este post de t-riunfo
yayabr reblogou este post de t-riunfo
yayabr curtiu isto
legalivans curtiu isto
spookycollectortraveler-blog curtiu isto
alegoria-constante reblogou este post de t-riunfo
alegoria-constante curtiu isto
ispringtime-posts-blog reblogou este post de mais-am0r
yannepereirauniverse curtiu isto
mais-am0r reblogou este post de esforcara
mais-am0r curtiu isto
aquariodluzz reblogou este post de serendipitx
serendipitx reblogou este post de t-riunfo twofaces-neo reblogou este post de t-riunfo
verseando-amores reblogou este post de t-riunfo
carpe-diem-maximum curtiu isto
constantes-desencantos-blog reblogou este post de t-riunfo
t-thunderous reblogou este post de t-riunfo escrevendo-poemas reblogou este post de t-riunfo
tarador reblogou este post de t-riunfo
orgasmosssx curtiu isto
littlee--moon curtiu isto unicornio-laranja reblogou este post de digrafar
exalta-da reblogou este post de cachea-do
h-ipinose postou isso
- Mostrar mais notas