Ainda vou te ver de pijama. E depois sem ele.
sou-verbo-intransitivo reblogou este post de staystron-g
no-pares-de-sonar-blog curtiu isto
keepgoingyeah curtiu isto
sarasperotto-blog reblogou este post de adocando-te
bethguimaraes-blog reblogou este post de adocando-te
manoeladi reblogou este post de adocando-te
o-fuscar-blog reblogou este post de adocando-te
adocando-te reblogou este post de fuja-praca
fuja-praca reblogou este post de ellenpornpeo
glassofenkephalin-blog reblogou este post de ellenpornpeo
ellenpornpeo reblogou este post de ellenpornpeo
my-life-depends-on-you reblogou este post de prole-perdida-de-atena-blog
doyouneedme reblogou este post de sexuais
sou1-abacaxi-blog reblogou este post de 28deoutubro11-blog
28deoutubro11-blog reblogou este post de tangerinefl0wer
l1ttle-h0use reblogou este post de renasce-ra
renasce-ra reblogou este post de tangerinefl0wer
cruel-mente-blog reblogou este post de cicatri-zes
cicatri-zes reblogou este post de rainha-do-inferno-blog a-retardada-que-se-ama-blog reblogou este post de sigaseucoracao
boteco-dos-sentimentos reblogou este post de marttilizar
biboca--diagonal reblogou este post de atitud-blog
its-beautiful-smile reblogou este post de nunca-demonstrar-blog
twopieces-ofme reblogou este post de poucaslagrimas
searching-ofhappiness reblogou este post de a-dead-world
alwaysandf0rever curtiu isto
cheekbon3s curtiu isto
ins-tav3l reblogou este post de n-ecropsy
tia-da-faxina reblogou este post de biboca--diagonal
im-compl3te-blog reblogou este post de biboca--diagonal
thisisthewaywegettohell reblogou este post de n-ecropsy
- Mostrar mais notas
