“Hoje me peguei pensando em você; em mim. Hoje passei o dia inteiro distante de tudo que eu tinha como indispensavél, passei o dia longe de futilidades que já me foram combustivéis para a tal felicidade. Passei o mês longe de todas aqueles livros que me deixaram ainda mais triste quando meu coração explodia de dor, passei o mês passado longe de alguns filmes que me deixavam esperançosa de encontrar algo ou alguém que por um momento me preenchesse. Passei os 6 meses anteriores me afastando de tudo que por um momento me fazia feliz, passei o ano me mantendo distante de qualquer distração que me arrancasse sorrisos froxo. Me aproximei de tudo que me deixava ainda mais morta ou a beira da morte. Passei o ano cavando uma cova com unhas e dentes para que em um tempo próximo eu me enterrasse de vez. Hoje me peguei pensando em você; em mim. Pensando na futilidade dos meus desejos para nós, pois bem, minha cova está pronto e já estou vestida. Nada mais me impedirá.”
Hélida Carvalho. (via luz-abrilhar)
mania-de-nostalgia reblogou este post de sejogababy-blog
othersideby-me-blog curtiu isto
poesia-e-fe curtiu isto
dreamsundecided-blog curtiu isto
mania-de-nostalgia curtiu isto
thereisaplace reblogou este post de sejogababy-blog
sejogababy-blog reblogou este post de b-o-r-b-o-l-e-t-a-s
you-areaexception curtiu isto
baahh reblogou este post de vandalismo-de-amor
cantmakethisoveer reblogou este post de suavizar-se
suavizar-se reblogou este post de filha-da-poesia-blog
filha-da-poesia-blog reblogou este post de vandalismo-de-amor
b-o-r-b-o-l-e-t-a-s reblogou este post de vandalismo-de-amor
r-enov curtiu isto
alma-de-passaro-blog reblogou este post de vandalismo-de-amor
vandalismo-de-amor reblogou este post de r-e-m-a-n-d-o
r-e-m-a-n-d-o reblogou este post de kymlp falsa-realidade-blog curtiu isto
freshhhhh-summer reblogou este post de umrolequeaconteceu b-lackorwhite curtiu isto
kymlp curtiu isto
mensagensecretas-blog reblogou este post de undrfck
desativeihi-blog reblogou este post de undrfck
impetuosatempestade curtiu isto
a-ma-re reblogou este post de perladurata
latelylonely curtiu isto